Vestidos De Noiva Tão Feios Que Deveriam Ter Sido Proibidos

PUBLICADO EM 08/13/2020
ANÚNCIO

A maioria das noivas e noivos optam por usar um modelo mais tradicional quando se trata do dia do casamento. Mas, sempre existem aqueles que acham que o branco ou preto básico dos trajes tradicionais são sem graça e personalidade, e decidem fazer algo mais autêntico. Agora, como tudo na vida, essa é uma escolha que pode dar muito certo ou dar totalmente errado. Nesse artigo, vamos te mostrar essas roupas que os noivos escolheram para usar no seu grande dia. A criatividade das pessoas realmente é algo inimaginável. Mas de uma coisa podemos ter certeza absoluta: com toda certeza essas pessoas causaram um grande impacto no dia do casamento!

Lá Vem A Noiva…

Menos Ao Invés De Mais

O conforto é muito subestimado quando se trata de escolher um vestido de noiva. E deve ser mais difícil ainda conseguir algo confortável quando se tem um bebê a caminho. Muitos casais decidem se casar antes do final da gravidez, como a mulher da foto abaixo, que claramente não tinha o menor desejo de esconder sua barriga enquanto trocava votos de casamento com seu amado. No entanto, ela poderia ter usado um vestido que evidenciasse a barriga sem ter cortado o tecido fora.

Menos Ao Invés De Mais

Uma Noiva Bem Limpinha

Este estilista de vestidos de noiva estava, com toda certeza, muito preocupado com o fato de as noivas terem de ser preocupar em usar  desodorante e perfume para o dia do casamento. Aparentemente, ele pensou que poderia cortar o problema pela raiz, ao desenhar um vestido que tem a parte de cima com barras de sabão ao invés de pérolas ou renda. Será que ele conseguiu resolver o problema? Achamos que tem uma chance. 

Uma Noiva Bem Limpinha

O Vestido Mais Delicado Do Mundo

Bom, essa é realmente de arrebentar a boca do balão… literalmente. Por que diabos uma mulher escolheria fazer seu vestido de noiva todo de balões? Obviamente não podemos deixar de mencionar que a calda do vestido também era composta por balões! Ela evidentemente não podia se sentar e tinha que ficar bem longe de tudo e todos. Esperamos que seu futuro marido seja um palhaço, e que essa seja a maneira que ela escolheu para expressar seu amor por ele! Ou talvez eles estejam considerando abrir um circo. 

O Vestido Mais Delicado Do Mundo

Lá Vem A Noiva Toda De… Preto?

Hoje em dia, existem noivas que não querem usar branco no dia do casamento. Virou algo comum ver vestidos off white ou até mesmo azul claro, rosa claro, champagne, prateado ou dourado. Mas essa noiva realmente jogou tudo para o ar ao usar um vestido todo preto. E não é só isso, ela também decidiu cobrir o vestido com um tipo de renda  verde berrante com detalhes extravagantes e sem estilo. O véu preto é a cereja do bolo, que fez com que ela parecesse uma assombração.

Lá Vem A Noiva Toda De… Preto?

Tecidos Para Dar E Vender

A impressão inicial do vestido é de que algum acidente aconteceu. Depois de olhar de novo, vemos que o vestido é realmenete todo composto por trapos. Parece que a noiva comprou uma quantidade de tecido exagerada e tentou colocar tudo em um vestido. É perfeitamente normal usar algo no estilo boêmio de vez em quando, mas esse vestido passou da linha do normal e chegou ao ridículo. Será que ela passou a vida inteira colecionado os farrapos para transformá-los em um vestido para seu grande dia?

Tecidos Para Dar E Vender

Mamãe, Virei Um Peixe

Quando se procura por um vestido perfeito, tem que levar-se em consideração o que fica bem em você. Você prefere um vestido justo ou algo mais soltinho? Aparentemente, essa mulher não foi avisada sobre essa regra. Ou então, ela realmente queria abalar no estilo rabo de peixe, o que acabou transformou o vestido inteiro em algum tipo de peixe! Bem, sejamos sinceros, os babados do vestido ficariam bem mais adequados em uma criatura do mar. Essa noiva, como diria a Dory, realmente deveria continuar a nadar. 

Mamãe, Virei Um Peixe

Acentuando Curvas?

Este vestido de noiva certamente acentua as curvas dos quadris dessa noiva … mas talvez não do jeito que ela queria! Enquanto a maioria das mulheres tenta desesperadamente fazer com que seus quadris pareçam menores, essa noiva claramente queria destacá-los. Cada um sabe o que fica bom de acordo com a forma do seu corpo, mas podemos dizer o que resultado não ficou tão enaltecedor assim. Parecia, na verdade, que ela estava escondendo algo debaixo da saia. 

Acentuando Curvas?

Vestido Estilo Camaleão

Bom, todo mundo sabe que gosto não é algo que se discute. A noiva está toda sorridente, mesmo que esteja usando um vestido que a maioria das pessoas não ousariam vestir. Essas pregas e o tecido escolhido podem, possivelmente, fazer com que este vestido estranho seja a escolha de moda mais ousada da história dos vestidos de noiva. Do que ela estava se escondendo com esse vestido camuflado? Caso você esteja planejando uma cerimônia de casamento ao ar livre, sugerimos fortemente que você aposte em outro modelo…

Vestido Estilo Camaleão

Um Vestido Cabeludo

Até agora, você já deve ter percebido que existem muitas mulheres por aí que escolhem fugir do tradicional vestido branco. No entanto, o vestido da foto abaixo consegue ser considerado bastante bizarro para qualquer um. Este é o tipo de vestido ninguém presente no casamento jamais conseguiria esquecer. Afinal de contas, fica difícil não prestar atenção em um vestido todo feito de cabelo! Será que ela não conseguiu decidir qual cor de cabelo escolher, então resolveu escolher… todas?

Um Vestido Cabeludo

Casando Com Direito A Grafite Personalizado

Quem diria que até os grafiteiros sonham em encontrar o amor verdadeiro! Esse casal, que obviamente tem o amor pelo grafite em comum, decidiu fazer a cerimônia de casamento da maneira que mais os representasse. Eles pintaram os trajes de casamento com tinta spray, dando-lhes a chance de misturar tradição e estilo que eles tanto amam de arte de rua ao mesmo tempo. Será que eles desenharam sua própria marca especial para o evento?

Casando Com Direito A Grafite Personalizado

Noiva Russa, Uma Verdadeira Boneca

O vestido de noiva da noiva da foto abaixo foi inspirado nas famosas bonecas russas. Este vestido foi criado em 1965 e continua sendo algo muito peculiar! Até hoje, não existe outro modelo similar a esse, o que faz desse vestido algo totalmente único. Podemos apenas imaginar quanto tempo levou para fazer um vestido com tantos detahes e tecido … é só olhar para toda essa costura! Esperamos que a noiva tenha dado muito tempo ao costureiro para fazer um vestido tão complicado. 

Noiva Russa, Uma Verdadeira Boneca

A Definição De Tentar Demais

Este vestido contém todos os estilos do mundo em um! O vestido vem até com uma touca, similar à uma touca de banho, feita de renda. A parte de cima do vestido parece mais um abajur que cobre os  ombros e o busto, já que está totalmente fora de proporção. Esse vestido é a definição de que tentar demais não compensa. Vai pela gente, as vezes menos é mais. Nesse caso, poderia ter sido bem menos. 

A Definição De Tentar Demais

Pensando Na Maternidade

Se você já tem filhos e pensa em se casar, com certeza você desejaria que eles sejam parte do grande dia! No entanto, percebe-se que essa mãe levou a presença dos filhos no casamento além demais da conta. Claro, querer ter toques pessoais em um vestido de noiva é perfeitamente aceitável, mas achamos que usar fraldas como tecido tenha sido um pouco demais. As crianças parecem estar felizes… esperemos que as fraldas continuem limpas. 

Pensando Na Maternidade

Pegando Fogo De Amor

 Esta jovem noiva obviamente levou a impressão de que o amor deve ser um sentimento ardente um pouco longe demais. Era obviamente importante para ela usar branco, mas também podemos perceber que ela queria mostrar o calor do seu amor por seu noivo de maneira muito evidente. Ela decidiu então modificar um vestido branco tradicional e personalizá-lo com as chamas que representam a ardência de seu amor. Infelizmente, o efeito não ficou muito agradável aos olhos. 

Pegando Fogo De Amor

O Amor É Doce

 Você claramente não é uma pessoa confiável caso você diga que o bombom Ferrero Rocher não é bom. Afinal, quem não gosta de um bom Ferrero Rocher e da nutella no meio? Bom, podemos apostar que essa noiva pensa exatamente a mesma coisa a respeito de seu doce favorito! Ela o ama tanto que decidiu transformá-lo em uma parte importante de seu casamento: seu vestido. Deve ter sido difícil para ela resistir agarrar alguns bombons durante o dia.

O Amor É Doce

Amantes Da Hello Kitty

É quase impossível acreditar que este vestido seja realmente um vestido de noiva real, usado por uma pessoa real, no dia de seu casamento. O vestido mais parece mais uma fantasia tirada do gurda roupas de brinquedos de uma criança! Embora a costura tenha sido feita de maneira impecável, as cores e os desenhos são infantis e extremamente extravagantes! Difícil de acreditar que alguém em idade de se casar realmente gostaria de vestir algo assim. 

Amantes Da Hello Kitty

A Noiva Bruxa Do Mar

Temos que tirar o chapéu e admitir que esse vestido seria uma fantasia de Halloween impressionante. Mas ser usado como um vestido de noiva? Não ficamos muito impressionados com a ideia. Os tentáculos têm a aparência um pouco realista demais para o nosso gosto e as ventosas também são muito bem feitas! A ideia poderia ter sido genial se tivessem usado a personagem como inspiração, mas ter feito algo um pouco mais usável, como uma calda estilo sereia e com o corpete tomara que caia. 

A Noiva Bruxa Do Mar

Calda Estilo Rapunzel

A noiva realmente queria tornar seu grande dia memorável e inesquecível. Olhando para a foto abaixo, podemos ver que ela foi bem sucedida na tarefa. A noiva usou uma calda longa o suficiente segurá-la. Uma excelente maneira de fazer com que todos se sentissem importantes do grande dia dos noivos. E claramente, os convidados não se importaram, já que todos queriam que os noivos estivessem felizes em um dia tão especial como o de seu casamento! Talvez se sentiram até lisonjeados. 

Calda Estilo Rapunzel

Jingle Bell Rock

Bem, o final dos anos 90 e o início dos anos 2000 foram uma época divertida no que diz respeitos às roupas. Essas madrinhas parecem ter voltado àqueles dias, usando roupas feitas de materiais brilhantes e peludos. Realmente, é bem diferente de qualquer casamento no qual você já esteve antes, pode ter certeza. As madrinhas desse casamento também realmente sabiam como arrasar nesse look pedido pela noiva. Mandaram bem, meninas! Se a roupa fosse em vermelho, elas poderiam se parecer com Regina George e sua turma no Natal. 

Jingle Bell Rock

Amor Aos Gatos

Mais uma fã de Hello Kitty no pedaço. Pode ter um tempinho desde que você assistiu o desenho pela última vez, mas, claramente, algumas pessoas não conseguiram superar seu amor pelo desenho. Esta mulher absolutamente adora Hello Kitty. O vestido que ela escolheu é branco  e parece bastante tradicional até você olhar para ele com mais atenção. Apesar de considerarmos o bordado de Hello Kitty um pouco cafona, não podemos negar que até agora esse é o vestido mais elegante da lista.

Amor Aos Gatos

Vivendo Em Um Conto De Fadas

Não é nada fora do comum escutar mulheres dizendo que desejam ter um casamento saído de um conto de fadas. Conforme o tempo passa, muitas deixam a ideia para lá e acabam esquecendo que um dia tiveram esse sonho. Mas, essa noiva definitivamente não se esqueceu e decidiu seguir em frente e realizar seu sonho! Ela decidiu colocar asas no vestido e optou por um modelo bem princesa. Ainda bem que ela encontrou seu ‘príncipe encantado’, disposto a entrar na brincadeira!

Vivendo Em Um Conto De Fadas

235 Mil Dólares Por Um Vestido?!

Esse jovem casal apaixonado decidiu fazer o máximo que podiam a respeito dos trajes de casamento. Evka tinha apenas 19 anos na época, mas pelo visto não tinha medo de ousar em seu grande dia. A noiva adolescente apareceu com esse vestido luxuoso para o casamento, e obviamente virou um grande ícone das manchetes internacionais. Ela sabia claramente o que estava fazendo ao gastar tanto dinheiro com seu vestido, ou esperamos que sim. Achamos que pelo que ela pagou, o vestido poderia ter sido bem mais bonito. 

235 Mil Dólares Por Um Vestido?!

Branco? Não Para Mim, Obrigada!

Os vestidos de noiva são tradicionalmente brancos, desde a época da Rainha Vitória, mas aparentemente você não precisa seguir esta regra desatualizada se não tiver vontade! Algumas pessoas acham que branco é sem graça, e por isso decidem dar uma turbinada no vestido  usando algumas cores. Caso você seja uma pessoa criativa e com bom gosto, não vai ser difícil! Só tome cuidado para não ficar com cara de fantasia de escola de samba, use com moderação. 

Branco? Não Para Mim, Obrigada!

Shrek e Fiona: Eles Existem!

Essa ideia é até engraçdinha e, nem precisamos dizer que é algo bem fora da curva. Todo mundo adora Fiona e Shrek, mas não sabemos como nos sentir a respeito dessa interpretação na vida real. Pelo menos não no dia do casamento. Seria mais ideal para uma festa a fantasia. Mas, não podemos negar que esses pombinhos parecem muito felizes enquanto caminham em direção ao altar! Será que o padrinho está vestido como o burro e a madrinha como um dragão?

Shrek e Fiona: Eles Existem!

ANÚNCIO