Casais LGBT Famosos

PUBLICADO EM 08/19/2020
ANÚNCIO

Ah o amor! Se ele ja meche com a nossa cabeça na nossa vida rotineira, imagina quando esse amor vira notícia pelo mundo todo?
É muito comum que grande parte da população se conecte a vida das celebridades, tornando o ordinário em notícia. O amor em Hollywood é sempre alvo de notícias e histórias que atraem a atencão de muitas pessoas.  Relacionamentos entre celebridades também se tornam notícia porque muitas vezes envolvem brigas públicas, infidelidades e outros tipos de complicações. Muitas pessoas se sentem estimuladas ao acompanhar a vida que as celebridades levam, e por não terem acesso as mesmas oportunidades ou ate mesmo aos relacionamentos que elas levam, elas se conectam como espectadores de uma vida.  Algumas celebridades ainda podem nos provar que o amor ainda existe, e que é real independente de um status social. Essas estrelas se destacam das outras e podem nos ensinar algumas lições sobre o amor. Algumas delas são por exemplo, Cooper Anderson, que tem um parceiro que é admirado e desejado por muitos. Alguns exemplos são: Ellen DeGeneres, Neil Patrick Harris, Jillian Michaels, entre outros muitos. Vamos deixar de lado a questão estétoca de cirurgias, lipoaspirações e photoshop. Aqui, falamos do mais puro amor. Criamos essa lista dos casais LGBT mais famosos por aí, pois areditamos que o amor é lindo. Vamos lá aprender mais sobre esses casais!

Casais LGBT Famosos

Casais LGBT Famosos

Ellen DeGeneres E Portia De Rossi

Em um relacionamento com Portia De Rossi a muitos anos, esse casal é comumente flagrado por ai, Portia é atriz e modelo. Juntas desde 2004, elas decidiram se casar em 2008. Ellen DeGeneres é uma apresentadora de televisão bastante popular, ela tem seu próprio programa de televisão. Ellen é uma das maiores defensoras dos direitos da comunidade LGBT que você pode achar na televisão. Ellen declarou que está cansada da vida como apresentadora, mas que continua com seu programa porque sabe que é uma plataforma importante para a comunidade LGBT.

Ellen DeGeneres e Portia De Rossi

Neil Patrick Harris E David Burtka

Neil Patrick Harris é famoso por vários papeis na TV, mas hoje em dia você pode aproveitar sua performance muito divertida no papel de Conde Olaf, na série Desventuras em Série, na Netflix. Esses dois noivaram em segredo por cinco anos, oficializando o casamento somente em 2014.  Esse casal enche os olhos de qualquer um! O casal hoje em dia tem dois filhos. Queridinhos do público, Neil Patrick Harris e seu marido, David Burtka são ambos homens muito talentosos, com toda a certeza do mundo.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Cara Delevingne E Annie Clark

Infelizmente, esse casal terminou seu relacionnamento 2016. Mas elas eram um casal absolutamente lindo e popular enquanto estavam juntas, e terminaram tendo muito respeito uma pela outra, por isso entraram na nossa lista. As pessoas adoraram a notícia do relacionamento entre Cara Delevigne e a música Annie Clark, mais comumente conhecida como St. Vincent. Também é provável que você tenha dificuldade em pensar em uma mulher mais badalada atualmente do que a bela inglesa Cara Delevingne, que é conhecida por ser modelo e atriz.

Cara Delevingne e Annie Clark

Jesse Tyler Ferguson E Justin Mikita

Esses dois parecem ser carinho puro, tanto que um fato muito curioso sobre o casal é ao invés de ganhar presentes de casamento, como é feito tradicionalmente, o casal decidiu pedir aos convidados que doassem dinheiro para a companhia ‘Tie the Knot’, que luta pelos direitos do casamento entre mesmo sexo. Jesse Ferguson se casou com Justin Mikita faz alguns anos já, em 2013. Jesse é comumente conhecido por representar o personagem Mitchell Pritchett na série Modern Family.

Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita

Elton John E David Furnish

Eles dois são praticamente A representação da comunidade de casais famosos LGBT. Os maravilhosos David Furnish e Elton John são o tipo de casal que não precisa de apresentação. Elton sempre foi um ícone queer, e em 2004 ele e David deram início a uma parceria civil. Dez anos depois do início do relacionamento, em 2014, o casal finalmente pôde se casar, quando o casamento gay foi oficialmente legalizado. Essa união foi muito celebrada! Não poderia ter sido de outra forma!!!

Elton John e David Furnish

Ricky Martin E Jwan Yosef

Quando Ricky Martin se revelou gay, ele surpreendeu muita gente. Nos anos 90 esse cantor era um dos maíores e mais sexy ícones da música no mundo, toda mulher sonhava com ele! Porém, o choque passou rápido, e os fãs deram total apoio pra ele. Quando ele revelou ao público que estava noivo do pintor Jwan Yosef, em um episódio do The Ellen DeGeneres Show, todos vobravam muito. E também, se você assistir esse episódio do programa, é evidente que ele está emanando felicidade e plenitude. Que belo!

Ricky Martin e Jwan Yosef

George Takei E Brad Altman

27 anos antes do casamento gay ser legalizado, George Takei ja estava em um relacionamento com o ator e escritor Brand Altman. Esse amor é uma lição de amor e perseverança. Eles poderiam ter desistido, mas nunca o fizeram! Damos muitos parabéns a esse casal! George Takei é um ator esplendoroso, também grande defensor da causa e dos direitos da comunidade LGBT.  Demorou muitos anos até, no momento dessa legalização, para que eles pudessem oficializar a sua união.

George Takei e Brad Altman

Lance Bass E Michael Turchin

Em 2011 o casal Lance Bass e Michael Turchin começou a namorar. Uma curiosidade interessante a respeito desse casal é que o casamento deles foi o primeiro casamento de pessoas do mesmo sexo a ser mostrado na televisão a cabo! Eles se casaram em 2014. A cerimônia foi mostrada ao vivo em um canal privado em um
especial do casamento chamado “Lance Loves Michael: The Lance Bass Wedding”.

Lance Bass e Michael Turchin

Cynthia Nixon E Christine Marinoni

Miranda, foi a personagem icônica de Cynthia Nixon, ela era uma das quatro amigas do famoso programa de televisão The Sex and the City, que também rendeu dois filmes. Famosa por ter representado a Miranda de Sex and The City, Cynthia Nixon é uma celebridade muito vocal sobre a luta LGBTQ+.
A atriz é uma ativista em prol de casamentos do mesmo sexo, e começou seu relacionamento com Christine Marinoni em 2004. Mais tarde, Christine deu a luz ao filho do casal, Max Ellington, que nasceu em 2011. Em 2012, as duas oficialmmente se casaram.

Cynthia Nixon e Christine Marinoni

Tom Ford E Richard Buckley

Tom Ford e Richard Buckley estão juntos em um relacionamento sério desde 1986! Você consegue imaginar o preconceito que eles devem ter sofrido naquela época? Dois homens muito atraentes, interessantes e poderosos, é facil entender que esse amor pode ter acontecido a primeira vista. O casal foi capaz de oficilizar seu relacionamento finalmente se casando em 2014! Foram muitos os anos de espera. Hoje em dia eles têm um filho juntos, chamado Alexander John Buckley Ford. Lindos!

Tom Ford e Richard Buckley

Wanda Sykes E Alex Sykes

Essas duas se conheceram quando estavam a caminho de um resort destinado para o entretenimento de pessoas queer. Apenas um ano depois de oficializar a união, o casal virou uma família de quatro, quando Alex deu a luz a um casal de gêmeos Olivia e Lucas, que vieram para aumentar e expandir esse amor. Wanda Sykes, um ícone da comédia americana, e Alex Sykes se casaram em 2008, e até resolveram assumir um mesmo sobrenome.

Wanda Sykes e Alex Sykes

Michael Kors E Lance Lepere

O ano de 2011 deve ter sido um ano extremamente ocupado e cheio de felicidade para os dois, já que os dois decidiram noivar e se casar nesse ano. Que maravilha deve ter sido! Esse casal possivelmente deveria receber um prêmio para o casal mais estiloso da história! Michael Kors dono de uma famosa grife de moda com seu prórpio nome, lojas no mundo inteiro, e Lance Lepere, que também é estilista, são duas estrelas do mundo da moda, e formam um casal fabuloso.

Michael Kors e Lance Lepere

Jillian Michaels E Heidi Rhoades

O programa de televisão Just Jillian continua e nos mostra a vida da personal trainer bastante famosa, Jillian Michaels. Durante o desenvolvimento do programa, foi muito fofo e satisfatório ver seu romance com Heidi Rhoades, sua assessora de imprensa, que foi se desenvolvento desenvolvendo de pouquinho em pouquinho na frente do público. Esse casal decidiu se casar em 2016, elas formam um belo casal, realmente. Mas a nossa pergunta é, será que Heidi, além de uma esposa, também ganhou uma personal trainer particular?

Jillian Michaels e Heidi Rhoades

Jim Parsons E Todd Spiewak

Jim Parsons e Todd Spiewak, depois de tantos anos juntos, decidiram se casar em 2017. Mais um casal queridinho do público! Jim Parsons se assumiu gay em 2011, declarando que estava em um relacionamento por 10 anos. O seu amor não era ninguém mais, ninguém menos do que Todd Spiewak. É esperado que você conheça ou já tenha pelo menos ouvido falar de Jim Parsons, ele representa o inteligente e desajeitado Sheldon, do famoso programa de televisão Big Bang Theory.

Jim Parsons e Todd Spiewak

Lily Tomlin E Jane Wagner

Você sabia que as famosas Lily Tomlin, a querida atriz da série Grace and Frankie, e Jane Wagner estão em um relacionamento já faz 42 anos? É é um feito impressionante! Esse é o casal que tem o recorde de estar a mais tempo juntos na nossa lista! Estamos inclusives muito felizes em informar nossos leitores que elas foram capazes de oficilizar seu relacionamento em 2013, quando puderam oficializar e legalizar a sua união depois de mais de 4 décadas! Que elas possam comemorar bodas de ouro! Que sejam felizes!!

Lily Tomlin e Jane Wagner

Melissa Etheridge E Linda Wallem

Essas duas são ativistas em prol de muitas causas importantes, inclusive a dos direitos da comunidade LGBT. Linda Wallem é famosa por seu papel na série de TV Seinfeld e no filme Sintonia de Amor,ela é atriz e produtora de cinema e seu amor é a famosa cantora e compositora Melissa Etheridge, famosa desde os anos 80. Elas ja estavam em um relacionamento por alguns anos antes de poderem oficialmente se casar em 2014.

Melissa Etheridge e Linda Wallem

Ellen Page E Samantha Thomas

Ellen Page se assumiu gay em 2014, e se casou com sua namorada de anos. A namorada de Paige se chama Samantha Thomas, que é atriz e produtora. Famosa por ter interpretado um papel icônico, especialmente para a geração milenial Juno, que aborda a gravidez durante a adolescência e o desenvolvimento e amadurecimento pessoal, Ellen Page é outra queridinha do público. Esperamos que Ellen goste de praia para acompanhar a namorada que ama surfar em suas viagens à praia. Elas formam um lindo casal! Vida longa!

Ellen Page e Samantha Thomas

Miley Cyrus E Kaitlynn Carter

Não demorou muito para que Miley fosse vista sendo bastante íntima com a estrela Kaitlynn Carter, depois que a duas passaram por divorcios em seus casamentos. Kaitlynn Carter coincidentemente passou por uma situação parecida com seu marido, Brody Jenner, que pertence ao clã Kardashian-Jenner. Isso aconteceu na mésma época em que a famosa cantora e atriz, Miley Cyrus e seu marido, o ator Liam Hemsworth, anunciaram  que estavam se separando. Esse romance na verdade foi novidade, e embora tenha durado pouco tempo, deu muito o que falar!  Aparentemente as garotas se deram muito bem e se tornaram inseparáveis. As duas passaram bastante tempo juntas em boates e até mesmo com a mãe de Miley, Tish.

Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

Christopher Milan E EJ Johnson

Milan é um famoso cantor de rap e ator, enquanto EJ é um magnata da moda e filho do famoso Magic Johnson. Ator do programa Rich Kid’s de Beverley Hills e Christopher Milan, e do programa Amor e Hip Hop, EJ Johnson e Christopher Milan são a maior fofoca e a mais atual no que diz respeito a casais famosos. O casal foi flagrado juntos depois de um brunch no Toast in California e tem sido pegos juntos diversas vezes. Desejamos a esse casal de estrelas muita sorte!

EJ Johnson e Christopher Milan

Martie Allen E Kristy McNichol

Esse relacionamento ja completou mais de 29 anos! Kristy McNichol e Martie Allen começaram a sair anos atrás, em 1991, e agora, mais do que duas décadas depois, as duas se casaram em uma cerimônia pequena e privada. Ela disse em uma entrevista que “essa fase da minha vida é tão boa. Minha rotina agora é feliz e serena. Eu amo cantar. E também amo viajar e viver o mundo. Um dos meus locais favoritos é o Havaí.” Ninguém sabia a respeito de seu relacionamento, até que, em 2012, Kristy se assumiu gay.

Kristy McNichol e Martie Allen

Lauren Blitzer E Chely Wright

Lauren Blitzer,  ficou conhecida por ser autora do livro Same Sex in the City: So Your Prince Charming Is Really a Cinderella,  que conta a história da experiência da vida de uma mulher lésbica. O livro é uma excelente maneira de educar e mostrar a normalidade do romance homessexual entre duas mulheres. Chely Wright é uma excelente cantora de música country americana. Elas estão juntas há 9 anos. Um casal lindo, desejamos tudo de bom para elas!

Chely Wright e Lauren Blitzer

Brandon Flynn E Sam Smith

Esses dois são extremamente populares, e mantiveram seu relacionamento nas escuras, então não adiantava esperar posts no Instagram com fotos do casal apaixonado, porque é bem provável que você não encontre nenhuma. Como casal eles causam e individualmente também! O mundo ficou em festa quando cantor Inglês, Sam Smith, e o ator da série da Netflix 13 Reasons Why, Brandon Flynn, que fez o papel do Justin, o bad boy que virou um cara de bem- começaram a namorar. Apaixonantes!

Sam Smith e Brandon Flynn

Lauren Morelli E Samira Wiley

Samira interpretou um dos papeis em Orange is The New Black, enquanto Lauren é produra, roteirista e diretora de televisão. O casal recentemente decidiu juntar as escovas de dente, e se casou em Palm Springs. Orange is The New Black é, atualmente, uma das séries americnas mais famosas no mundo. A série mostra a vida e os desafios de estar em uma prisão feminina, abordando questões sociais muito importantes e dando voz a causas muito relevantes. O set de filmagens foi aonde Samira Wiley e Lauren Morelli se conheceram pela primeira vez!

Samira Wiley e Lauren Morelli

Lara Embry E Jane Lynch

Jane Lynch se casou com a psicóloga Lara Embry faz dez anos, elas se juntaram em Maio de 2010. As duas se conheceram em um evento de arrecadação de fundos em 2009. Infelizmente, elas se divorciaram em 2014. Conhecida popularmente por ter interpretado a Treinadora Sue Sylvester na série musical Glee, a atriz Jane Lynch e muito adorada pelo público,sendo ela uma grande comediante. Mas, ao contrário da série, a atriz estava disposta a se casar com alguém que não fosse ela mesma. O casamento foi presidido em Sunderland, no estado de Massachusetts.

Jane Lynch e Lara Embry

Zachary Quinto e Miles McMillan

Em seu tempo livre entre voar, explorar planetas distantes ou salvar o mundo em Star Trek e Heroes, Zachary Quinto conquistou o tapete vermelho ao lado do parceiro Miles McMillan. Miles, ator e pintor, também foi eleito o “Modelo do Ano” do Daily Front Row no Fashion Media Awards. Não é à toa que esses dois não conseguiram resistir um ao outro! O casal se mudou para um apartamento no Soho, em Nova York, onde eram frequentemente vistos nas ruas passeando com seus três cães. Infelizmente, depois de um romance de seis anos, os dois se separaram no início de 2019, mas ainda continuam sendo um dos casais de celebridades mais fofos.

"<

Jodie Foster e Alexandra Hedison

A atriz e diretora vencedora do Oscar, Jodie Foster, tornou-se um nome conhecido por inúmeras obras cinematográficas. É lógico que seria necessário o tipo certo de mulher para Foster se casar. Felizmente para Foster, Alexandra Hedison é esse tipo de mulher. A ex-atriz, que desistiu de uma carreira de sucesso para se dedicar à fotografia, já apareceu em galerias de arte em todo o mundo. Este casal poderoso se casou em 2014 e continua sendo um casal sofisticado no mundo das celebridades. Ao contrário de muitos, eles preferem manter os detalhes de seu relacionamento em sigilo, mantendo seu amor para si mesmas e fora das redes sociais.

3 Jodie Foster Getty Images Stefanie Keenan

Jodie Foster e Alexandra Hedison

Tom Daley e Dustin Lance Black

O que acontece quando um medalhista olímpico conhece um roteirista vencedor do Oscar? Você consegue um casamento em um castelo de conto de fadas, obviamente! Isso mesmo, este casal aparentemente decidiu que precisava de um local tão magnífico quanto os dois para se casar e eles definitivamente conseguiram. No entanto, nada supera o que os dois realizaram antes do casamento. Daley é um mergulhador britânico especializado no evento de plataforma de 10 metros e aos 15 anos já havia vencido o Campeonato Mundial da FINA. Três anos depois, Daley ganhou a medalha de bronze olímpica. Black é um ativista LGBTQ e um vencedor do Oscar por seu papel na escrita do filme de 2008, Milk. Mas eles não são os únicos premiados a competir pelo título de casal de celebridades mais fofas!

13 Dustin Lance Black Instagram @dlanceblack

Tom Daley e Dustin Lance Black

Megan Rapinoe e Sue Bird

A maioria das pessoas não presumiria que um dos casais de celebridades mais fofos também não seria o mais atlético. Ou o mais forte. Ou mesmo o mais carismático. Mas o que é aquela coisa de suposições fazendo algo fora de você e eu? Bem, este casal realmente prova que nada é impossível. Aos 38 anos, Sue Bird joga na WNBA desde 2002, enquanto Megan Rapinoe, de 34 anos, acaba de levar a seleção feminina à vitória na última Copa do Mundo Feminina da FIFA. Juntos, essas duas atletas talentosas têm cinco medalhas de ouro olímpicas entre eles. Como elas se conheceram? Você já deve ter adivinhado. De acordo com uma entrevista com a Oprahmag, Rapone “deslizou em seus DMs”.

18 Megan Rapinoe Instagram @mrapinoe

Megan Rapinoe e Sue Bird

Kendrell Bowman e Anthony Wayne

Como outro casal que se conheceu online, Kendrell Bowman e Anthony Wayne transformaram seu romance em uma parceria de negócios completa também. Vindo da Carolina do Sul e Kentucky, respectivamente, os dois se encontraram no meio de uma das maiores cidades da América, Nova York, e provavelmente encontraram conforto e amor um no outro. Apenas um ano depois de seu relacionamento decolar, os dois começaram a trabalhar seu show off-Broadway Mighty Real: A Fabulous Sylvester Musical. Com as várias arrecadações de fundos e ensaios necessários para um musical Off-Broadway de Nova York, os dois são, sem dúvida, incrivelmente afortunados por terem um ao outro como apoio. Portanto, preste atenção em Carrie Bradshaw e seus vários pretendentes, porque há um novo romance de Nova York na cidade!

Kendrell Bowman Walter McBride Getty Images

Kendrell Bowman e Anthony Wayne

Miles Brock e Milan Christopher

Em uma indústria como a do rap, que muitas vezes pode ser polarizadora, um casal poderoso quebra todas as expectativas. Os músicos Miles Brock e Milan Christopher se tornaram um dos primeiros casais abertamente homossexuais do rap, lançando sucessos como “When I Go”, que protesta contra o bullying dos jovens LGBTQ. Os dois também encontraram fama em shows como Love & Hip Hop: Hollywood, sendo o primeiro casal abertamente gay a aparecer, causando uma grande agitação com suas fortes personalidades. Além de programas de TV como The Wendy Williams Show e Nip/Tuck, os dois encontraram aceitação no mundo do rap com Christopher aparecendo em videoclipes com Kanye West, The Game, Lil Wayne, e Ne-Yo. Enquanto estes dois infelizmente não estão mais juntos, eles ainda conseguem continuar sendo uma inspiração para aspirantes a rappers em todos os lugares!

15 Milan Christopher Youtube DavidDuaneOfficial

Miles Brock e Milan Christopher

Adam Lambert e Sauli Koskinen

Nada supera os objetivos de um casal de celebridades como dois dos homens possivelmente mais talentosos se encontrando. Sauli Koskinen não é tão conhecido nos Estados Unidos, mas é um excelente apresentador de televisão finlandês e repórter de entretenimento da Fox Finland. Seu namorado, entretanto, é muito mais conhecido. O ator, cantor e compositor que vendeu três milhões de álbuns e cinco milhões de singles em todo o mundo começou a namorar Koskinen em 2010. Infelizmente, três anos depois, os dois lançaram tweets simultâneos dizendo que estavam encerrando o namoro. Os dois anunciaram que, embora tivessem concordado em se separar, queriam continuar amigos. Pelo menos a separação foi amigável.

Adam Lambert Wendell Teodoro FilmMagic

Adam Lambert e Sauli Koskinen

Amber Heard e Tasya Van Ree

Tasya van Ree é conhecida como artista e fotógrafa, enquanto a modelo e atriz Amber Heard é uma referência em Hollywood. Uma combinação adequada que provavelmente passou pela cabeça de ambas quando começaram a namorar. Não muito depois, as duas iniciaram um relacionamento tumultuado e altamente divulgado. Infelizmente Heard e van Ree encerraram as coisas em 2012, mas parece que as duas ainda conseguem se apoiar. Por um lado, van Ree ainda tem uma tatuagem do nome de Heard em seu braço. Em uma entrevista de 2016 com o The Sun, van Ree descreveu Heard como “brilhante, honesta e linda”. Parece que essas duas são um lembrete positivo de que, só porque um relacionamento termina, amor e respeito não precisam terminar.

22 Amber Heard Getty Images Jason LaVeris FilmMagic

Amber Heard e Tasya Van Ree

Kate McKinnon e Jackie Abbott

Quem não se dobrou de rir de uma das impressões de McKinnon no Saturday Night Live? Quando ela não está se passando por celebridades de Justin Bieber a Hillary Clinton, McKinnon está matando na tela grande, evidenciado por suas inúmeras indicações a prêmios. Como se poderia imaginar, isso aconteceu para chamar a atenção de alguém muito especial para ela. Jackie Abbott, embora não seja tão conhecida como sua namorada barulhenta, recebeu créditos de atuação e escrita em vários filmes. Embora as duas pareçam gostar de manter sua vida amorosa para si mesmas, não há dúvida de que um dos casais de celebridades mais fofos não poderia deixar de declarar seu amor uma pela outra. Acontece que estávamos em uma corrida de arrancada organizada por ninguém menos que RuPaul.

Bruce Glikas Film Magic Getty Images

Kate McKinnon e Jackie Abbott

Tig Notaro e Stephanie Allynne

Tig Notaro pode ser conhecida por seu estilo impassível de stand-up comedy, mas ela parece inspirar apenas as emoções mais vivas na parceira Stephanie Allynne. Na verdade, em uma entrevista para a Cosmopolitan, Allynne falou sobre como antes de conhecer Notaro ela nunca se sentiu atraída por outra mulher, tendo saído apenas com homens. Uma vez que ela deu aquele salto, porém, foi um casamento feito no céu. As duas se conheceram enquanto trabalhavam juntas no set do filme de 2013, In a World… Em 2015, as duas estavam prontas para se casar e, um ano depois, deram ao mundo seu primeiro filho. Este par improvável definitivamente é um dos casais de celebridades mais fofos e um lembrete de que o amor pode ser encontrado nos lugares mais improváveis.

23 Stephanie Allynne Instagram @stephanieallynne

Tig Notaro e Stephanie Allynne

Sara Gilbert e Linda Perry

A atriz Sara Gilbert e a cantora e compositora Linda Perry não estão deixando que a diferença de idade de dez anos entre elas afete o relacionamento. Essas duas estrelas talentosas namoram desde 2011 e, um ano após o casamento de 2014, já têm um filho pequeno para chamar de seu. Gilbert é reconhecida por seu papel como Darlene Conner na sitcom dos anos 90, Roseanne, enquanto Perry era o vocalista e compositor do grupo de rock 4 Non Blondes. Além disso, Perry é responsável por escrever inúmeras canções de sucesso para outros artistas, incluindo “Beautiful”, de Christina Aguilera, “What Are You Waiting For?” de Gwen Stefani e “Get the Party Started” de P! nk.

20 Sara Gilbert Noel Vasquez Getty Images

Sara Gilbert e Linda Perry

Colton Haynes e Jeff Leatham

Mais conhecido por seus papéis em Teen Wolf e Arrow, Colton Haynes revelou em uma entrevista de 2017 para a Pink News como, antes de seu primeiro encontro com Jeff Leatham, ele se envolveu em um pouco de perseguição pela internet. Isso em si não é incomum, mas é preciso um homem confiante para admitir isso ao público. Sem dúvida, porém, ele pode ter ficado nervoso com o homem que estava prestes a conhecer. Jeff Leatham é conhecido por seus designs florais que o levaram à fama com seu trabalho em Paris, Los Angeles, Beverly Hills e Filadélfia. Os dois foram formados por um amigo em comum em 2013 e quatro anos depois, estavam se casando. Infelizmente, é provável que as agendas lotadas que essas duas celebridades tenham assumido e, infelizmente, se divorciaram dois anos depois.

24 Colton Haynes Getty Images Amanda Edwards WireImage

Colton Haynes e Jeff Leatham

Raven-Symone Pearman e AzMarie Livingston

As crianças dos anos 90 estarão torcendo por este casal. Raven-Symone Pearman, mais conhecida por seus inúmeros papéis no Disney Channel, mas particularmente por That’s So Raven, saiu em uma entrevista de 2014 com Oprah, explicando como ela se sentia atraída por homens e mulheres. Apesar de tentar manter sua vida amorosa em segredo, Pearman não pode deixar de se gabar de sua namorada, a atriz AzMarie Livingston. A estrela de Empire e Pearman supostamente viviam juntos desde 2012, embora, devido a sua privacidade, nada esteja cem por cento confirmado. Pearman, no entanto, falou sobre como ela amava ver Empire com sua parceira. E se isso não é adorável, não sabemos o que é. Infelizmente, depois de três anos, as duas decidiram terminar seu relacionamento.

25 Raven Symone Getty Images Prince Williams FilmMagic

Raven-Symone Pearman e AzMarie Livingston

Cara Delevingne e Ashley Benson

Embora a atriz e modelo Cara Delevingne seja notoriamente reservada sobre sua vida pessoal, ela recentemente revelou um pouco mais sobre seu relacionamento feliz com a atriz Ashley Benson. As duas estrelas estão juntas há mais de um ano e, de acordo com Delevingne, Benson é completamente diferente de qualquer pessoa com quem ela já tenha namorado. Delevingne revelou em uma entrevista que antes de conhecer Benson, ela sempre afastou as pessoas, por medo ou falta de confiança. Mas Benson foi a primeira pessoa que ela teve certeza de deixar entrar em sua vida. Desde então, o relacionamento deles parece cada vez mais forte, e Delevingne descreveu seu amor como “sagrado”.

26 Cara Delevingne Ashley Benson Gotham GC Images Getty Images

Cara Delevingne e Ashley Benson

Nico Tortorella e Bethany C. Meyers

Enquanto o ator Nico Tortorella e a defensora da neutralidade corporal Bethany C. Meyers não gostam muito de rótulos, eles descrevem sua relação com os outros como “poliamorosa estranha”, e são tecnicamente casados há 13 anos. Tortorella se consideraria sexualmente fluida, ou pansexual, enquanto Meyers se identifica como gay. Dada a natureza menos convencional de seu relacionamento, a questão que o casal mais freqüentemente enfrenta, e a questão que mais freqüentemente devem enfrentar, é o ciúme. Mas de acordo com Meyers, “Nós nos tornamos poliamorosos sem nunca realmente tentar, e nos deixamos ir com tanta freqüência; eu acho que finalmente percebemos que é a razão de sermos impenetráveis. É difícil quebrar algo que se dobra”.

29 Nico Tortorella Bethany Meyers Instagram @bethanycmeyers

Nico Tortorella e Bethany C. Meyers

 

ANÚNCIO